Longe demais? Bobby Brown afirma que Kanye West ultrapassou todos os limites


0
1 share
kanye west bobby brown whitney houston foto

Só achamos melhor Kanye West não ficar no mesmo lugar que Bobby Brown, ex-marido de Whitney Houston, pelos próximos anos.

O motivo? A controversa capa do novo disco de Pusha-Ts, “Daytona”.

Em entrevista para a revista norteamericana Rolling Stones, Bobby Brown deixou claro sua revolta com a decisão de West de usar uma foto do banheiro de Whitney Houston datada de 2006, na qual era evidente toda a parafernália da cantora para o uso de drogas diversas.

“É de muito mau gosto. Alguma coisa tem que acontecer com Kanye West. Ele já está louco. Eu sabia disto deste a primeira vez que o conheci. Agora ele ultrapassou todos os limites”, declaro Brown à publicação.

O mundo inteiro pode achar de gosto duvidoso o uso da foto, mas o fato é que Kanye West comprou os direitos de usufruto por R$ 85 mil e, segundo a lei, ele poderá usá-la conforme sua vontade.

Esta não é a primeira ação de gosto duvidoso de Kanye.  Antes do advento desta capa, veio o “imperdoável” clipe Famous seguido da briga dele com Taylor Swift.  A verdade é que para o rapper vale aquele ditado “falem bem ou mal, mas falem de mim”.

Advertisements

Like it? Share with your friends!

0
1 share

What's Your Reaction?

fun fun
0
fun
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
fail fail
0
fail
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
wtf wtf
0
wtf
cute cute
0
cute
damn damn
0
damn
scary scary
0
scary
vomit vomit
0
vomit
love-2 love-2
0
love-2