Kim Kardashian visita Donald Trump na Casa Branca


0
27 shares
kim-kardashian-and-donald-trump

Eu sei, parece piada pronta, mas não é.

Kim Kardashian tomou o Salão Oval (a sala presidencial dos Estados Unidos) para uma reunião importante com Donald Trump. Isso, o presidente de um dos países mais importantes do mundo.

E você acha que eles falaram sobre girl power, silicone, se o bumbum dela é verdadeiro ou não, assuntos deste tipo? Que nada.

A vanguardista do Klã Kardashian foi conversar com o presidente sobre nada mais, nada menos, que a reformar prisional do país.

Ao que tudo indica, a reunião entre Donald Trump e Kim Kardashian aconteceu no melhor ambiente possível e ele, inclusive, escutou os questionamentos de Kim a respeito do caso Alice Marie Johnson.

O encontro só foi possível graças à Ivanka Trump que, num ato de amizade com Kim Kardashian, conseguiu encaixar na agenda uns minutinhos para a estrela na agenda de seu marido.

 

Alice Marie Johnson

Alice Marie Johnson foi condenada à prisão perpétua após assumir que traficava drogas. Seu caso ganhou notoriedade em outubro de 2017, quando Kim Kardashian postou em sua conta no twitter sua indignação com tal sentença.

Em um ato humanitário, Kim solicitou que seus advogados assumissem o caso e tentassem absolvição por clemência.

Advertisements

Like it? Share with your friends!

0
27 shares

What's Your Reaction?

fun fun
0
fun
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
fail fail
0
fail
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
wtf wtf
0
wtf
cute cute
0
cute
damn damn
0
damn
scary scary
0
scary
vomit vomit
0
vomit
love-2 love-2
0
love-2