Digam qualquer coisa, menos que Drake é um péssimo PAI


0
3 shares
Drake filho Pusha-Ts Sophie Brussaux
Foto: Evan Agostini/Invision, via Associated Press

É isso mesmo, você não leu errado. Sabe aquele Pusha-Ts, o rapper da capa de álbum com a foto do banheiro de

Drake filho Pusha-Ts Sophie Brussaux

Whitney Houston? Então, fontes clamam que a faixa “The Story Of Adidon” foi feita sob medida para dizer com todas as palavras que Drake é um péssimo pai para seu possível filho com a atriz pornô Sophie Brussaux.

Apesar de Drake ainda não ter se pronunciado a respeito, nem sobre a música e nem sobre o filho, fontes próximas a ele afirmam justamente o contrário da letra; que o cantor nunca deixou nem a mãe da criança e nem a criança em uma posição difícil, e que tem contribuído financeiramente desde que recebeu aceitou a notícia.

Aliás, a notícia deste possível filho surgiu em maio do ano passado, quando a francesa Sophie anunciou publicamente que estava grávida do rapper após um encontro em Amsterdam, quatro meses antes.

À época, a assessoria de Drake negou a informação e declarou categoricamente que ele não era o pai da criança. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu para mudar a opinião de Drake, mas a verdade é que ele assumiu sua parcela de responsabilidade com Sophie durante toda a gravidez e, mais tarde, com a criança, após o nascimento no segundo semestre de 2017.
Enfim, o que se tem notícia é que Drake fará um teste de DNA com o pequeno Adonis para regularizar a situação e o resultado será anunciado junto com a chegada do novo álbum do rapper.

Vamos esperar para ver.

PS: mas que bola curva a Rihanna conseguiu desviar!!!

Drake filho Pusha-Ts Sophie Brussaux
Foto: conta pessoal – Instagram
Advertisements

Like it? Share with your friends!

0
3 shares

What's Your Reaction?

fun fun
0
fun
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
fail fail
0
fail
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
wtf wtf
0
wtf
cute cute
0
cute
damn damn
0
damn
scary scary
0
scary
vomit vomit
0
vomit
love-2 love-2
0
love-2