Ex de Kaley Cuoco quase estragou o futuro amoroso da atriz


0
1 share
Sweeting e Cuoco em outubro de 2014.

Parece que para Kaley Cuoco o tempo não consegue curar certos assuntos como, por exemplo, sua relação e posterior separação de Ryan Sweeting.

Em entrevista à revista americana Cosmopolitan, Cuoco deixou claro que o relacionamento entre ela e Ryan, pós término, é inexistente e, se depender dela, as coisas não mudaram tão cedo.

“Eu, honestamente, pensei em não me casar novamente”, declarou a atriz. “Meu ex arruinou essa palavra para mim. Eu me casei com alguém que, na primeira oportunidade, mudou completamente. A pessoa com quem acabei dividindo o dia a dia não era a mesma pessoa que conheci e namorei. E isso não foi culpa minha – foi dele”.

O ex-casal pediu a anulação do casamento após 21 meses de vivencia. E parece que a rapidez era o destino de Cuoco e Sweeting porque o casório aconteceu após 3 meses de namoro.

kaley_cuoco_noivo
Kaley Cuoco e Karl Cook

Pelo que parece, Kaley aprendeu muito com o malfadado casamento. “Eu sabia exatamente o quanto tinha que me doar e o quanto queria receber. Eu tive que passar por muitas coisas, mas isso me trouxe para o Karl”.

Para quem não sabe, o Karl citado na entrevista nada mais é que Karl Cook, hipista profissional e filho do bilionário Bill Cook, com quem a atriz está noiva após um namoro de dois anos.

 

Veja o vídeo do pedido de casamento:

Advertisements

Like it? Share with your friends!

0
1 share

What's Your Reaction?

fun fun
0
fun
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
fail fail
0
fail
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
wtf wtf
0
wtf
cute cute
0
cute
damn damn
0
damn
scary scary
0
scary
vomit vomit
0
vomit
love-2 love-2
0
love-2