Dá o play: The Weeknd, Cardi B, Taylor Swift e Lady Gaga


0
88 shares
the-weeknd-cardi-b-lançam-músicas

Sexta-feira começou bem. Feriado no Brasil e música nova de Cardi B e The Weeknd.

Foi durante a madrugada que Cardi B fez o debut de “Be Careful”, som que fará parte do novo álbum da artista, Invasion of Privacy. E, ao que tudo indica, o álbum será tão polêmico quanto ela. Já de cara, nos deparamos com uma música que, segundo dizem, faz referência ao caso de infidelidade de seu ex-noivo, o rapper Offset.

Se primeira música de trabalho já dá este tapa na cara, imagina o que esperar das próximas…

Como hoje parece que alegria de fã dura muito, também tivemos a honrar de ouvir as novas músicas que The Weeknd fez para o album My Dear Melancholy . O cantor divulgou ao todo seis músicas: Call out my name, Try me, Wasted time, I was never there, Hurt you e Privilege.

E, antes de continuarmos, aqui cabe uma volta ao passado. Em um tempo recente, The Weeknd teve casos assumidos publicamente com Bella Hadid e Selena Gomez, esta última o trocando por Justin Bieber.

Então, imaginem sobre quem os fãs especulam que sejam as novas músicas…

Call out my name, em particular, parece ser feita especialmente para Selena. Em partes da música, tais como “I helped you out of a broken place (eu te ajudei a sair de um lugar estilhaçado)” “When times were rough, I made sure I held you close to me (quando as coisas ficaram difíceis, eu garanti que segurava você perto de mim” percebemos um pouco de era a dinâmica do casal, mas foi em “I almost cut a piece of myself for your life (eu quase cortei um pedaço de mim por sua vida)” que os fãs fizeram a ligação. Foi durante o relacionamento de 10 meses deles que Gomez passou por um transplante de rim.

Também é nesta mesma música que ele canta “Guess I was just another pit stop ’til you made up your mind (eu acho que era apenas outra parada até você fazer sua cabeça”. Difícil não ligar o som à Selena já que ela o trocou por Justin Bieber, seu amor ioiô.

Essa doeu.

Sobre Bella Hadid, parece que Wasted Time foi feita sob medida. Há partes da letra que fazem referência ao passado competitivo de Hadid no hipismo, que chegou até a praticá-lo profissionalmente. “Wasted times I spent with someone else / She wasn’t even half of you (tempos desperdiçados eu passei com outra pessoa / ela não era nem metade do que você é”, segundo teorias de fãs, faz referência a Hadid e Selena Gomez, e como a música parece ser de Bella, a gente só pode ficar chocada com a insinuação.

De qualquer forma, esta é a playlist e você pode tirar suas próprias conclusões.

Divirta-se.

 

MENÇÃO HONROSA

Taylor Switf lançou novo clipe para música Delicate e, desta vez, foi uma parceria com Spotify. E como parceria é parceria, o clipe está disponível apenas na plataforma.

Por enquanto, só podemos deixar vocês com este snack que a cantora publicou em seu Instagram.

 

E, por último, temos Lady Gaga toda fabulosa homenageando Elton John com sua nova versão de Your Song. Esta é a contribuição dela para o álbum ‘Revamp: Reimagining the Songs Of Elton John & Bernie Taupin’ que será composto por novas versões de sucessos da dupla, cantados por vozes da atualidade.

Advertisements

Like it? Share with your friends!

0
88 shares

What's Your Reaction?

fun fun
0
fun
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
fail fail
0
fail
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
wtf wtf
0
wtf
cute cute
0
cute
damn damn
0
damn
scary scary
0
scary
vomit vomit
0
vomit
love-2 love-2
0
love-2