Ellen Pompeo pronuncia-se sobre baixas no elenco de Grey’s Anatomy


0
3 shares
Grey's-anatomy-ellen-pompeo-ellen-degeneres
(Foto: SilverHub/REX/Shutterstock)

Ellen Pompeo voltou a pronunciar-se sobre os rumores de que ela seria a causa da saída de Jéssica Capshaw e Sarah Drew da série Grey’s Anatomy.

Pompeo usou sua participação no programa The Ellen DeGeneres para reafimar que todos os rumores ligando seu aumento salarial às saídas são infundados e criados apenas para gerar notícias tendenciosas.

greys-anatomy-capshaw-drew
Jéssica Capshaw e Sarah Drew

“Não é verdade. Quero dizer, eu não estou envolvida neste tipo de decisão. No entanto, há alguns problemas que se enfrenta ao desenvolver uma série com 14 temporadas. Um deles é que não é criativamente fácil para os roteiristas idealizarem novas histórias para todos os personagens. Eu acho que estamos com 16 personagens regulares e é sempre triste quando perdemos pessoas – seja porque querem ir ou não, isto não faz a saída mais fácil”, explicou a atriz.

Para terminar, Ellen Pompeo foi clara, novamente, a respeito da tentativa de algumas pessoas de criar uma saia justa entre ela e Capshaw e Drew. “Você não tem que colocar uma mulher contra a outra. Nós não somos inimigas. Nós levantamos uma a outra e damos o suporte necessário, e não somos as vítimas. Nós somos fortes e capazes de muitas coisas”.

Em janeiro, em artigo publicado na revista The Hollywood Report, Ellen anunciou que seu salário passaria a ser de US$ 20 milhões por ano mais alguns direitos sobre a série.

O que na época foi visto com olhares de surpresa e admiração (ela passou a ser a atriz de série dramática de TV mais bem paga), agora é utilizado por algumas fontes como o motivo para a saída da Dra. Arizona e Dra. Kepner, já que o aumento teria causado rombo financeiro na produção do show.

Assista ao trecho da entrevista em que ela fala sobre o assunto:

 

Advertisements

Like it? Share with your friends!

0
3 shares

What's Your Reaction?

fun fun
0
fun
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
fail fail
0
fail
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
wtf wtf
0
wtf
cute cute
0
cute
damn damn
0
damn
scary scary
0
scary
vomit vomit
0
vomit
love-2 love-2
0
love-2