RESUMÃO: MASTERCHEF AMADORES – SEGUNDO EPISÓDIO


0
4 shares

Ontem teve o segundo episódio de MasterChef Amadores e o programa começou com a continuação da corrida pelos últimos 11 aventais.

O primeiro tema foi cozinha contemporânea com um embate entre o Eduardo e a dentista Rita, sim mais uma dentista.

E ela venceu. Miriam curtiu.

O segundo avental foi da Angélica

Não é essa.
Nem essa.

 

É essa.

A prova seguinte foi sobre arroz e Clarisse do Belém fez um arroz da sua terra com tucupi, semente de coentro, folha de jambu e outros 25645156 ingredientes da floresta amazônica e deu super certo porque ela levou o terceiro avental da noite.

O quarto embate foi entre Hugo e Vitor Hugo.

Que, apesar dos nomes, eu me enganei, não era uma dupla sertaneja. Vitor Hugo com seu bolo de chocolate cremoso levou a prova e o avental da vez.

Tereza levou o avental seguinte com seu pato contra o prato de Lucas, um peixe sem graça no vapor com cara de prato de hospital

Vai, estava com cara mesmo

Depois tivemos um duelo com tema Saltimbocca  entre o italiano Stefano e a brasileira Maria Antônia. Mas o tema não foi vantagem para Stefano e Maria ganhou este avental.

As duas batalhas seguintes foram simultâneas entre Andressa e Taiane, e Brissa e Debora. A primeira batalha teve Andressa vencedora com sua comidinha de mãe, segundo a chef Paola.

E, por incrível que pareça, a farofa de coco sem gosto de coco não levou o avental e Thayane caiu do salto, mais sorte no próximo ano.

Brissa levou o penúltimo avental da noite E deixou Débora a ver navios. Que bom, pois eu ainda estou de férias da última Débora.

Débora, nós te amamos. #teamdéboraforever

O último duelo da noite foi entre Eliane e Mariana, e daí saiu os pratos mais bonitos da noite. Se semana passada o sonho de consumo dos espectadores foi o pão de queijo frito esta semana foi o camarão com trufas vencedor da Eliane.

No final da noite tivemos uma repescagem com os participantes Anielle, Hugo, Ana Luisa, Eduardo, Mariana e Gabriel. Justo, né? O Carlos não achou.

Mas eu também não achei justo porque não teve a Yulia na repescagem e eu já contava com ela no núcleo de comédia do programa. Fiquei muito p#to.

Achei morna a repescagem. Muita gente apresentando os cansativos purês que os chef já reclamaram, porém teve um que surpreendeu…

É isso mesmo. Gabriel apresentou nada. Mas ele fez tudo, o problema é que se perdeu no tempo.

Achei que Gabriel ia apresentar um prato da moda vegano, sem lactose, sem glúten, sem açúcar, sem sabor e low carb, mas na verdade ele não teve tempo de montar o seu prato e foi o primeiro eliminado mesmo implorando igual estudante atrasado do Enem.

Assim os últimos dois aventais ficaram com Hugo e Ana Luisa.

E, agora, está formado o quadro de aspirantes a melhor chefe amador de 2018. Que vença o melhor.

Alguém já tem o seu preferido?

 

Advertisements

Like it? Share with your friends!

0
4 shares

What's Your Reaction?

fun fun
0
fun
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
fail fail
0
fail
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
wtf wtf
0
wtf
cute cute
0
cute
damn damn
0
damn
scary scary
0
scary
vomit vomit
0
vomit
love-2 love-2
0
love-2