Jéssica e Paula são as novas líderes do BBB18


0
3 shares
Jéssica e Paula ao final da prova de resistência que elegeria o líder da semana (Reprodução / TV Globo)

Ufa! Depois de 14 horas, a dupla Jéssica e Paula venceu Ayrton e Breno e conseguiram garantir a liderança desta semana no BBB18. E a primeira decisão das líderes será nesta noite (09/03) sobre quem ganhará a imunidade e quem ficará com os R$ 10 mil advindos da prova.

A prova iniciou na noite passada, durante o programa ao vivo, e, ao contrário do que muitos participantes queriam, não contou com a exclusão de integrantes. Ao todo, foram 10 brothers que, em pares, concorreram a liderança. Gleice ainda não foi liberada para juntar-se ao resto dos habitantes da casa.

Na prova, cada integrante das duplas Caruso e Kaysar, Patrícia e Diego, Viegas e Wagner, Paula e Jéssica, e Ayrton e Breno, deveria ocupar uma das extremidades da plataforma da equilíbrio designada para o par.

No momento em que a tela da Moderninha Pro mostrasse uma mensagem, os dois integrantes teriam que brincar de vai e volta com o cartão em mãos, durante o tempo que o cronômetro mostrasse. A pegadinha estava em realizar a volta dentro do tempo estabelecido e, ainda, apertar o botão que finalizava a rodada.

 

ORDEM DE SAÍDA

Após 7 horas de prova, Viegas e Wagner foram os primeiros a sair, já que o músico esqueceu de apertar o botão após a rodada finalizada. Duas horas depois da primeira eliminação, foi a vez da dupla Caruso e Kaysar que saíram por ter queimado a largada. E 13 horas depois do início da prova, Diego e Patrícia abandonaram a disputa por cansaço.

 

Advertisements

Like it? Share with your friends!

0
3 shares

What's Your Reaction?

fun fun
0
fun
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
fail fail
0
fail
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
wtf wtf
0
wtf
cute cute
0
cute
damn damn
0
damn
scary scary
0
scary
vomit vomit
0
vomit
love-2 love-2
0
love-2