Lucas desabafa com Mahmoud “Eu tenho R$ 1,5 milhão no meu bolso, que é a minha noiva. Não quero perder ela pelos meus erros”


0

Madrugada de Paredão sempre rende!

Logo após o programa ao vivo deste domingo (25), Lucas e Mahmoud resolveram desabafar sobre as indicações da noite.

Lucas, que enfrenta sua primeira indicação ao paredão, optou por expor seus sentimentos ao sexólogo. “Trazer um aspecto de fora do jogo me fez muito mal. Tenho plena consciência das minhas falhas. Sou homem o suficiente para admitir aquilo que eu erro. Quero melhorar. Estar aqui para mim é a realização de um sonho. Se não me inscrevi antes, foi falta de coragem de chegar aqui e dar minha cara a tapa, de eu estar expondo a minha família, a minha noiva. Só que era um sonho, e eu precisava viver isso. Não quero sair daqui na terça. É receio, medo. Eu tenho 1 milhão e meio no meu bolso, que é a minha noiva. Não quero perder ela pelos meus erros”.

Mahmoud, curioso, perguntou ao brother o que ele encarava como erro e o cearense afirmou: “Me deitar com a Jéssica, dançar com ela. Você sabe que uma mulher bonita e um homem ok, é difícil para as pessoas enxergarem isso e entenderem. Se fosse o contrário, eu ficaria chateado com ela. Vê-la deitada com outro homem, ficaria chateado. Entendo os motivos de ela ficar chateada comigo”.

Lembrando que terça-feira, 27, é o dia D para os emparedados Caruso, Diego e Lucas.

Advertisements

Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

fun fun
0
fun
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
fail fail
0
fail
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
wtf wtf
0
wtf
cute cute
0
cute
damn damn
0
damn
scary scary
0
scary
vomit vomit
0
vomit
love-2 love-2
0
love-2

0 Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *