10 artistas um tanto quanto avessos à entrevistas


0

FRANK OCEAN

Aclamado pela crítica especializada e pelo público, o rapper Frank Ocean prefere manter as coisas assim, transmitir suas mensagens e ideias por meio de suas músicas. “Eu acho que, nessa cultura de celebridade, é mais saudável se manter recluso. Parte disso é não dar entrevistas, não acho necessário”, disse certa vez.

 

 

Anthony Barboza/Getty Images

LAURYN HILL

Lenda do R&B e consagrada por sua participação no The Fugees e seu disco solo The Miseducation of Lauryn Hill, ela também optou por manter distância de entrevistas, mas isso não significa que a cantora prefere manter distância de seus fãs também. Desde 1998, Hill optou por manter contato direto com seu público através de seus shows pelo mundo.

 

BRADLEY COOPER

O ator tem razões puramente artísticas para explicar o número reduzido de entrevistas fora do período de divulgação de seus trabalhos: “Eu acho que, quando você sabe demais sobre determinada pessoa, é difícil esquecer tudo e vê-la como o personagem”, contou.

 

THE WEEKND

Quem não lembra da época em que o cantor mal revelava seu rosto para o público?! Pois é, a fama chegou mas isso não mudou a opinião avessa do artista sobre entrevista.

 

Jonathan Leibson/WireImage

JESSE EISENBERG

Aqui é um caso de a vida imitando a arte. Conhecido por sua atuação em personagens com dificuldades de se enturmar socialmente, Eisenberg não nega que divide esta característica com a ficção e que por isso não dá muitas entrevistas além das que o trabalho exige.

 

 

BILL MURRAY

Longe de entrevista, mas próximo do público. É assim que Bill Murray prefere viver sua fama e o resultado são histórias, no mínimo, curiosas e engraçadas que fãs contam sobre os encontros com o ator, desde roubos de batata fritas até servir um shot de tequila como barman.

 

Kirk McKoy / Los Angeles Times

HARRISON FORD

Hollywood ama Harrison Ford, mas isso não significa que ele ame dar entrevistas. Sua personalidade um tanto quanto rabugenta não lhe permite apreciar muito tal ato e, por isso, suas respostas são curtas e diretas. Imagina como deve ser fácil entrevistar o astro?!?!

 

BEYONCÉ

A cantora é um dos raros cases de sucesso que, mesmo em época de lançamentos de trabalhos, evita ao máximo dar entrevistas. Um exemplo é a revista Vogue na qual foi capa em 2015 e, contrariando a tradição, não cedeu entrevista. Mas, assim como outros artistas desta lista, ela é avessa a entrevistas, não ao seu público. Por isso, mantém contato direto com seus fãs por meio de suas redes sociais oficiais.

 

KATE MOSS

Uma das principais modelos da história da moda ficou um tanto traumatizada após seu passado negro render-lhe algumas entrevistas dolorosas. “Eu simplesmente não gosto de falar sobre mim. Eu costumava falar com a imprensa, mas eles não escreviam coisas bacanas, era sempre algo negativo. Então parei”, disse.

 

JODIE FOSTER

Querida por Hollywood e pelo público, Foster optou por evitar dar entrevistas após um fã obsessivo tentar assassinar Ronald Regan (o presidente dos Estados Unidos, na época) como forma de chamar sua atenção e impressioná-la.

Advertisements

Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

fun fun
0
fun
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
fail fail
0
fail
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
wtf wtf
0
wtf
cute cute
0
cute
damn damn
0
damn
scary scary
0
scary
vomit vomit
0
vomit
love-2 love-2
0
love-2

0 Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *